SuperValorizar...


Que grande defeito!
Quantas e quantas vezes escutamos que devemos dar valor apenas a quem nos dá valor também.
Quantas vezes seguimos???(nenhuma.)
Sei comprovadamente(por mim mesma ;x) que quanto mais valorizamos , queremos, e DEMONSTRAMOS, mais somos tidos com Fracos, Fáceis ou ''Apaixonáveis a toa''.
Que triste isso ,não???
Se amamos não podemos demonstrar, se demonstramos perdemos afinal,foi fácil demais.
É revoltante os conceitos do Coração.(do meu principalmente!!)
O problema é justamente no conceito.. Procuramos Príncipes encantados em cavalos brancos,
A metade da laranja!!
Caiamos na real, As laranjas nos são dadas inteiras, com casca e tuuto!!!
E Ele nunca vai te completar ou Me completar, eu já sou completa , ele tbm!!
Se começássemos a procurar aquela pessoa que Gosta quando dizemos o que sentimos, Que te chame de Bessta e fique sem jeito com suas declarações frustradas, quem sabe fosse O caminho certo.
Mais botamos tudo a perder, Temos a tendência de nos apaixonar, De não dá certo mais uma vez e pensamos.. agora siim eu aprendi, De agora em diante não vou mais me apaixonar...(Mentiira!)
E todas as palavras, Fotos.. tudo lembra as conversas jogadas fora...
e vc percebe que Deve siim ser ele, e que literalmente o coração não aprende!!!
Que Ele não aprende. Bem que Eu queria não sonhar com o Príncipe mais é impossível,
temos desde criança formada a ideia de um namoro perfeito, uma pessoa sem defeitos nem limitações feita pra nós que sempre salva dos Dragões.^^
E se ele tiver que ser salvo, não de dragões mais de um problema, um relacionamento...
Somos capazes de entender verdadeiramente???
É bem do ser humano o egoísmo típico, queremos o mais perto possível, descarregar nossos problemas, angustias... afinal, ele é o príncipe! Ele que tem que me salvar!
Se a minha avó ler isso ela certamente dirá: ''esse mundo tá perdido!''.
Tá certa ela, na época dela ''construía-se'' um amor, eram donzelas prendadas, que ficavam em casa pra cuidar dos filhos e do marido.(por mais que ele fizesse algumas traquinações na rua!)
E os casamentos duravam... (muitos infelizes naquela época, concordo!)
Mais o mundo Mudou, Nós mudamos.
Saímos de casa, conquistamos a tão sonhada liberdade.
Direitos iguais , queremos ter nosso dinheiro, realizarmos financeiramente.
o 1° milhão antes dos 30,Marido pra quê(?) temos Filhos de proveta! Não, não temos tempo a perder.
Vamos á festas e ficamos com 5 ou 6 numa noite(E toome sapinho^^)... se ele ligar no outro dia é um bobo apaixonado!!!
somos práticas! Se sentimos vontade ,tranzamos na 1ª noite. Isso não quer mais dizer nada!
Ser virgem com 17 hoje em dia tornou-se crime(!!!)
Super valorizamos o corpo, temos cremes pra todos os tipos de rugas...
Super valorizamos as banalidades...
E quando super valorizamos as pessoas é que somos tidos como Fracos.
Pois Fraca ou não eu continuo Valorizando, mesmo sofrendo eu continuo demonstrado e entendendo...
Pode até ser defeito...


Como disse Clarice:
''Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.''
Marcadores:
1 Response
  1. Anônimo Says:

    A resposta de tudo pode estar no início das coisas.
    Inclusive desta página.

    "... e alguém, aquele alguém, sussure devagar ao teu ouvido que valeu a pena, tudo, cada besteira, cada vacilo, cada risada e cada sorriso, tudo simplesmente valeu a pena"


Postar um comentário