Quando Bate a Saudade..


Eu andei tendo uma pequena crise emocional desde que cheguei aqui...
Ontem escutando Roberto Carlos cantando emoções,
eu imaginei se era aqui que eu realmente queria estar...
Lembrei de um trexo de um livro, ele falava da diferença entre Desejo e Prazer.
Dizia que o que nos move é o desejo, desejo de possuir algo, de ser alguem na vida...
Mesmo que a caminhada pra conseguir o que desejamos não tenha prazer, nós focamos no desejo.
Ontem eu me perguntei qual era meu Desejo.
Antes o desejo era passar no Vestibular. Eu tinha um FOCO por isso apesar de todas as dificudades,
da distância dos meus Pais, era mais fácil.
E hoje? Hoje eu me vejo sem Foco. Hoje eu desejo com toda a força que existe em mim, que chegue
as férias. Hoje eu só desejo ir embora daqui.
Lutei tanto pra chegar aqui. Veja bem, não tô querendo despresar esse presente que é fazer essa faculdade. Mais nada aqui me interessa, até as aulas de anatomia que no começo eram maravilhosas, hoje são apenas aulas.
Achei até que era por conta da solidão. E deve ser.
Ontem , enquanto Roberto cantava as lágrimas desciam junto com as recordações.
A saudade entrou no meu quarto, e eu lebrei de todos os momentos que passamos juntas.
Lembrei que todas as vezes que eu me sentia assim vc vinha, me dava um abraço apertado e dizia:
-Não fica assim Big, vai passar.
E então tudo passava quando chegavamos as Americanas.
Que você continue sempre na minha vida.
Mais o ontem passou e o hoje logo vai passar também.

'Se chorei ou se Sorri , o importante é que emoções eu VIVI...'
Marcadores:
0 Responses

Postar um comentário