O Porque de Tudo.


Hoje eu falei pra vc a música que a muito eu tinha escrito...
Isso me fez lembrar, no medo que eu tive de te perder naquele dia!
Fez pensar na nossa ligação.
Quando o Diego nos apresentou naquele dia ele nem imaginava o quanto especial foi esse encontro.
Recordo que perguntei mais ou menos assim:
- Você é de São Paulo??? Teu sotaque é bem carregado.
- Não não. Eu sou Italiana...
E meia hora depois já era tarde demais pra tentar nos separar.
Vc é minha cicatriz, lembra?
Quando eu te liguei vc tava chorando.Eu sabia que tinha algo acontecendo(meu coração tava apertado).
No outro dia vc me mostrou marcas, e as lágrimas falaram por mim.
Eu tive um medo que nunca tinha tido antes, medo de te perder!
- Jura que nuuunca mais vai fazer isso!!Vaii, jura!
Tava pensado em qual seria o intuito do blog.
Matar as saudades ??
Pode ser, mais a gente não precisa disso.
Eu sei que podemos passar meses sem nos falar, Um abraço será o bastante pra retomar velhos assuntos.
Acho que esse blog serve pra deixarmos um pouco de sonhos...
Como um Baú, onde guardamos um pouco deles, em segurança na mão da outra.
Sonhos do futuro, de amores possíveis, De um Reencontro que será em breve(espero!),Sonhos...
Poucas Vezes eu conheci uma pessoa tão cheia de sonhos como vc, como nós duas!
São tantos sonhos que acabamos afogadas! Nossos olhos são inundados.
Temos aqui um Peixe de Papel que está sendo Colorido pouco a pouco.
Espero poder coloca-lo logo nas suas costas, Minha amiga.
Que eu possa, por muuuito tempo, escutar tuas Risadas!
Da sua Irmãzinha.
0 Responses

Postar um comentário