C'é un mistero che non lo so...


Quanto te cansa estar sempre insatisfeito por aquele alguem estar longe? ain, ele está longe demais.Um oceano inteiro, é um oceano inteiro! como posso te viver se as previsões apontam para outubro? o amor é paciente dizem...mas o gosto que tenho de te abraçar está impaciente, freme, fica entusiasmado em te imaginar por aqui...mas que droga você esta loooooooooooooooongee, e a nostalgia toma conta, velha companheira esta, me acompanhou por uma vida inteira. Não é bemvinda, mas é persistente a garota, pois sim querida Nostalgia, pegue ele para mim, e traga-o para cá, já que sinto saudades de seus sorrisos e abraços bobos dele brincar com minha mão e me chamar de "stordita", dos passeios á beira do lago fugindo dos cisnes enfurecido, de tomar cintos emprestados, de vc reclamar do meu cabelo sempre em desordem...que seja..chapinha eu n faço! desiste ;) ! Um dia ainda te vejo por aqui fumando um marlboro light e me chamando de amore.
0 Responses

Postar um comentário