Sussurros e Saudades


Peixinho nao demora,
Leva a ela estes sussuros:
Minha pequena eu sinto tanto tua falta, preciso te abraçar e te desejar ainda mais sonhos, aunque tenha se passado um ano voce ainda tem tantos pela frente!
E nao pense que so pq jà é maior de idade vou largar minha lança e meu escudo para protege-la!
Mais uma despedida està se aproximando, me treme o coraçao em pensar que a realidade é tao dura que nao poderei te dar um beijo repleto de desejos de boa sorte, pois os mando por ele, nao esqueça que eu te amo pequena, que voce é uma das melhores luzes de minha vida.
Vou viajar, seguir meu rumo, estar de mala pronta nem nos pareçe mais novidade nao é mesmo?
Mas desta vez volto logo. Bom...talvez nao tao logo...mas continuarei perambulando neste planeta lembrando de tua meravilhosa existencia em minha vida.

Và peixinho, se apresse, que o tempo nao perdoa.
2 Responses
  1. Mais uma vez só com saudades =/
    ''De todo o amor que eu tenho
    Metade foi tu que me deu
    Salvando minh`alma da vida
    Sorrindo e fazendo o meu eu

    Se queres partir ir embora
    Me olha da onde estiver
    Que eu vou te mostrar que eu to pronta
    Me colha madura do pé.''
    (Maria Gadú)


  2. Olá Ingrid, aqui é Wellington.
    Desculpas por não ter dado o endereço correto do blog.

    Aqui vai o blog: sociedadealternativalotus@blogspot.com.br

    Adorei seu blog.

    Abraço forte... Ah! Visita o meu.


Postar um comentário